Voting

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sapatilhas

Um acessório bem usado hoje em dia por Pin-ups modernas e Rockabillys , estilos que eu pessoalmente adoro. As sapatilhas podem ser investidas muito bem nesse visual, para aquelas que não aguentam ficar muito tempo com saltos altos, que fazem parte desse estilo.  E nada mais feminino do que uma sapatilha de bolinhas e de lacinho. Mas as sapatilhas não tem que ser exatamente de bolinha, você pode usar do jeito que você quiser e achar melhor. O bom que a sapatilha é um acessório que pode ser usado por todo tipo de mulher, de qualquer tribo, altura, peso etc... a sapatilha é um acessório perfeito para quem quer dar um ar mais romântico ao seu estilo.
Aqui vão alguns modelos.
Eu amei essa!
 Esse blog não é voltado a moda em geral , e sim, as coisas que eu gosto. Se quiserem um ver um blog legal sobre moda eu recomendo o blog   na-moda-eu.blospot.com, da minha amiga Keylla e Rerlyn, que lá você ira achar muitas coisas legais sobre moda!

4 comentários:

  1. adoro sapatilhas, se pudesse teria uma coleção.
    minhas preferidas são da moleca e bottero.
    beijos
    hei tem selinho pra vc lá no meu blog.
    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a moleca de bolinhas pretas.. ^^
    Adorei o blog!

    Ótimo 2011 pra vc, cherry!
    Muita felicidade, paz, saúde e prosperidade..

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Oh Cy, que fique claro q vc tem muito bom gosto!
    Olha só, eu tenho 106/109 por aí, de quadril e usaria numa boa um hot pants! auhaua
    acho q não fica vulgar desde q vc saiba como usar. Com uma meia-calça por exemplo!
    ;)
    Muitoooo obrigada por divulgar o blog, fofa *--------*

    Bom, depois de muito tempo o blog tá com post novo!
    ^^

    xoxo
    ;*

    ResponderExcluir