Voting

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pin-ups


 Adorei esses vestidos!
E eu mais uma vez falando aqui sobre coisa que adoro, parece que estou batendo na mesma tecla, mas quem gosta, gosta ! Peças neste estilos as vezes pode ser bem difícil de achar, principalmente aqui em minha cidade, o jeito é achar uma costureira boa e mandar fazer. Aproveitem o post!
Pra quem está afim de aderir a esta moda, aí vai as dicas para ficar no estilo Pin-Up:
Maquiagem: Utilize cílios postiços, pois ter cílios grandes é uma parte essencial do look. Exagere no delineador estilo gatinho e no batom vermelho.Além disso, utilize pó cor de rosa nas bochechas.
Cabelo: Cabelo muito bem feito é essencial. A maioria das Pin-Ups, usa cachos muito bem feitos. Cabelos muitos compridos para esta moda não está com nada, as verdadeiras Pin-Ups usam o cabelo na altura dos ombros. É legal apostar em lenços retos ou em tiaras com flores e laços.
Acessórios: Muitas pulseiras grades e coloridas, sem brinco e sem colar. Pode-se usar cintos coloridos para valorizar a cinturinha. (Apesar de que colares de pérolas também foram usados por umas Pin-ups e brincos, eu adoro e uso)
Roupa: Aposte em peças curtas e sensuais, nunca dispensando cores vibrantes como o vermelho, o rosa ou o azul. O decote coração era o preferido das pin-ups, então abuse deles. Além disso, elas também usavam muito a saia godê, que ficou marcada nos anos 50.A cintura alta é uma marca registrada das Pin-up, use.
Sapato: Abuse dos sapatos altos e coloridos, pois alonga as pernas.
 No final o que importa é cada uma se vestir do jeito que gosta, não tendo que necessariamente se aplicar a regra o estilo, por que estilo cada um tem o seu.

 Gente minha amiga Keilla Karolline com sua amiga Rerlyn abriram um blog sobre moda muito legal dêem uma olhada lá!!   na-moda-eu.blogspot.com .Muito bom!!

5 comentários:

  1. Ohh Cy, obrigada por divulgar o blog!
    *-*
    Poww, o universo pin up tá abalando aqui! Continua nesa linha q fica uma fofuraaaaaa *-**-*-*-*
    Cyyyyyyyyyyyy, muita sorte amanhã! Eu tenho certeza q vc vai fuir muito bem lá ^^

    (Keilla aqui! rs ^^)

    ResponderExcluir
  2. Tipos de cintos e como usá-los, corre lá!

    http://na-moda-eu.blogspot.com/

    xoxo
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...
    parabéns pelo blog já estou seguindo..
    Segue o meu também..http://pinupecupcakes.blogspot.com/
    bjinhosss

    ResponderExcluir